Trocas e Devoluções

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

• Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela MONIK PINK BOUTIQUE.
• Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da etiqueta, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
• A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Devolução do Produto ao Cliente:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso; e
- Lavagem inadequada do produto.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Monik Pink Boutique imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos correios;
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a MP confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

Em no máximo 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
O frete fica por conta do cliente, Sedex a cobrar não serão aceitos pela Monik Pink Boutique.

Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca, não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Outro produto semelhante e com igual valor, ou
a restituição total do valor pago do produto.